POLÍCIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDO COM HOMICÍDIOS NO BAIRRO PROMISSÃO• PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por plantao   

POLÍCIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDO COM HOMICÍDIOS NO BAIRRO PROMISSÃO·

Rio Verde 09/08/2017.

Na manhã de terça-feira (08) policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, deflagraram uma operação com o objetivo de prevenir e reprimir crimes de homicídios em Rio Verde.

Foram cumpridas 4 buscas e apreensões na região no Bairro Promissão, onde têm ocorrido alguns crimes contra a vida, devido à rixa entre grupos que residem na região.

A Polícia Civil deflagrou operação com o intuído de apreender armas de fogo em poder dos envolvidos.·.

Um dos presos é CARLOS AUGUSTO PEREIRA DA SILVA, vulgo “Agostinho da promissão”.

Durante as buscas foram encontrados: duas porções de maconha e dois dixavadores, um revolver calibre. 38 special, seis munições do mesmo calibre intactas.

Além da prisão Carlos Augusto, que acabou sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente, outro individuo assinou um termo circunstanciado de ocorrência por posse de entorpecente.

Apenas Carlos Augusto foi conduzido a Casa de Prisão Provisória.

Com a ação a Polícia Civil espera uma redução nos índices de homicídio na cidade de Rio Verde.

As ações da Polícia Civil na região do Bairro promissão tiveram inicio no mês passado quando outros envolvidos em assassinados foram presos.

Na ocasião, os agentes apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam Marcelo Roberto Vieira Mendes, 20 anos, e sua esposa, Denise Batista de Jesus, 34 anos, investigados por dois homicídios praticados com muita violência, por vingança.

POLÍCIA CIVIL, compromisso com a verdade e justiça!

Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP.

Última atualização em Qua, 09 de Agosto de 2017 21:26