CORPO DE IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE BUEIRO NA BR 364, EM JATAÍ PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Ely Nogueira   

CORPO DE IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE BUEIRO NA BR 364, EM JATAÍ

O corpo do senhor Antônio Fernandes Garcia,  82 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), em um bueiro da BR 364 em Jataí. O Bueiro onde o corpo estava é um bueiro que fica no canteiro central da rodovia no retorno pouco antes da fabrica na Nestle.

O idoso foi encontrado por um grupo de busca que tinha sido organizado pela família que estava a sua procura desde domingo (20/08). Estiveram no local os Bombeiros, PRF, Polícia Militar e o IML que removeu o corpo da vítima.

Uma pericia deve ser feita no local a fim de identificar a causa morte.

O desaparecimento:

Antônio Fernandes Garcia  pioneiro de Nova Bandeirantes-MT, deslocava para um tratamento em Barretos quando desapareceu. Segundo a família ás 22h de domingo (20/08)  ele desceu do ônibus que viajava para tomar café no posto Sucal, localizado Rodovia BR 364 – Zona Rural, de Jataí e dede este momento ele desapareceu de modo inexplicável.

Deste o dia do seu desaparecimento a Família havia iniciado uma busca desesperada na região e também espalhando  cartazes de procura pelas redes sociais.

Mas infelizmente a procura terminou de fora trágica na manhã desta sexta-feira (25). O mistério agora é de que forma o senhor  Antônio Fernandes Garcia morreu.

Repórter Mari JTI