MENOR SUSPEITO DE TENTAR PRATICAR HOMICÍDIO É MORTO NO BAIRRO PROMISSÃO. PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 
Escrito por plantao   


Rio Verde 08/09/2017.

Na manhã de ontem um menor de idade estava em frente à casa da namorada dele no Bairro Promissão, quando um individuo em uma bicicleta se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao casal.

Alex Vitor Vieira Dourado foi atingido por um tiro, e após ter sido socorrido por terceiros morreu na Unidade de Pronto Atendimento.

A namorada dele, também menor de idade, foi atingida de raspão e não corre risco de morte.

O autor dos disparos fugiu logo em seguida e ainda não foi identificado.

O menor assassinado estava sendo investigado pela Polícia Civil como suspeito de cometer uma tentativa de homicídio ocorrida em julho/2017, no qual estava sendo investigada pelo Grupo de Homicídios.

Por algumas vezes os policiais do GIH estiveram na casa do menor, tentando intima-lo, para prestar depoimento em relação a suspeita da participação dele no crime, porém, os familiares sempre diziam que não sabiam do paradeiro dele e não ajudavam os agentes na sua localização.

Na ultima terça-feira, o menor foi detido como suspeito de roubo e conduzido à delegacia, onde acabou sendo liberado por não ter ficado comprovada a participação dele no roubo.

Na ocasião, ele disse que seria ele o autor da tentativa de homicídio e se comprometeu a comparecer ao GIH para prestar o depoimento assim que fosse intimado, mas acabou sendo morto antes disso.

Fonte: PM e PC.
Texto. www.plantaopolicialrv.com.br